sábado, 3 de março de 2012

punk

UNKS, HARDCORE...

Cazzo – Tu é punk, mas e o visual, como é isso?

David – Não, eu não uso visual. O punk tá na mente.


Cazzo – Vocês aqui são uma contradição, vocês freqüentam shopping.

David – É o que eu te disse, a gente não usa o visual, porque punk não vem pra shopping, punk de shopping é punk modinha. Mas a onda aqui é outra, a gente curte o som, a ideologia...
Peu – A gente não é punk como aqueles outros, a gente ouve aquelas bandas que gastam todo mundo, zoam...

Cazzo – E como vocês lidam com a homossexualidade?

Cleiston – Depende da pessoa, a gente encara numa boa...

David – A gente respeita, é cada um na sua.

Cazzo – E drogas?

David – Rapaz, eu fumo um baseado de vez em quando... e tomo cerveja também.

Cazzo – Vocês têm referências literárias?

David – Em geral, livros de guerra...

Cleiston – O Príncipe, de Maquiavel.

Peu – Romance, modernismo... 

Cazzo – Daqui a cinco anos vocês ainda vão ser punks? 

David – Meu pai dizia assim: Nasce punk, morre punk.

Peu – A ideologia eu vou levar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário