sábado, 3 de março de 2012

entrevista com nick skell

Entrevista com Nick Skell






NOME: Nick Skell
IDADE: 15 anos  
ONDE MORA: Bragança Paulista SP
COMO DEFINE SEU ESTILO: Scene Kids
VOCÊ SE CONSIDERA POPULAR? Conhecido 




TEM TATUAGENS? QUANTAS? Não tenho
O QUE MAIS GOSTA NO SEU ESTILO: Gosto de tudo, mas os principais são os diferentes cortes de cabelo, e das cores variadas




O QUE ACHA DE POSERS: Acho que deviam parar de copiar, e seguir um estilo em que se encaixem
BANDA PREFERIDA: He is We
SUAS INSPIRAÇÕES: Não tenho



QUANDO SAI NA RUA, ENCARA PRECONCEITO? Assim, quando eu saio na rua, as pessoas olham, umas da pra perceber que não gostam e outras olham como se tivessem aprovado meu estilo.
SUA FAMÍLIA TE ACEITA COM SEU ESTILO? Quase ninguém gosta do meu estilo, exceto minha mãe, minha tia, e minhas irmãs haha



PRA TERMINAR UMA FRASE À TODOS: Sejam vocês mesmos, foda-se o que a sociedade vai pensar ou dizer, todos são foda de maneiras diferentes



ONDE ENCONTRÁ-LO? http://twitter.com/NickSkell



Nenhum comentário:

Postar um comentário