sábado, 3 de março de 2012

Entrevista com : Uila Scene

Entrevista com : Uila Scene

         A Uila é uma scene linda, de 19 anos , dona do Devilles , o maior grupo scene do Brasil. Ela foi super simpática comigo, e pra   mostrar que mesmo sendo de grupos diferentes , podemos conviver bem, é ela a primeira entrevistada da nova fase do Raawr ideas .


      s22



como voce se sente sendo a dona do maior grupo scene do brasil?

Me sinto feliz por ter conseguido chegar até onde estamo hoje, e dizer que cada um do grupo fez por merecer para estar lá! 


voce desde o começo , sonhou em ser uma scene tão famosa assim?

Não sou famosa, e nunca pensei em ser, eu gosto que as pessoas comentem sim o que eu faço, porque me esforço.

foi dificil pra chegar onde chegou?


Sim, sempre tem algo para atrapalhar.



como fica essa questão de preconceitos? (na rua , em casa, na faculdade..)


Aprendi a parar de pensar naqueles que me criticam, sempre tem, mas precisamos erguer a cabeça pois também tem aqueles que gostam. Ah aprendi também a mandar tomar no cú!

manda um recado pra quem quer seguir teus passos ? 

Crie sua própria "cena" e seja feliz =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário