sábado, 3 de março de 2012

entrevista com tamagoshii

nome:jander
apelido: tamagoshi

idade: 18 aninhus
onde moras: fortaleza-ce
estado civil: namorando
opçao sexual: hetero
qual seu estilo: alternativo
se imspira em alguem na hora de comprar roupas: nao,eu vejo a roupa se me agradar eu levo
voce se compara a algum cantor ou algo do tipo: nao,mas ja me compararao
ja te compararao a qual cantor: Craig Mabbit, Andy Sixx e Mitch Lucker
como voce se define em apenas uma palavra: safado (risos)
voce se concidera popular?: nao
tem tattoose piercing: tattos ainda nao,e piercings nao
quais seus planos para o futuro: Comprar uma casa e morar com meu amor [Edemy]
 só nós 2 ^
oque acha de posers?: antes eu tinha preconceito, mas parei pra pensar
qualquer um hoje em dia, um dia foi poser
é assim, todos passam por essa fase
quando sai na rua encara preconceito como vc emcara isso? sim sofro muitos preconceito,
a eu encaro  ah, normal, não dou muita atenção
sua familia aceita seu estilo? :não
 já tive muitas brigas em casa só por isso
uma frase para termina: Talentos podem ser aprendidos, aprenda a cantar graça a essa frase
aprendi a cantar (risos)
onde podemos te encontrar? : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002579261985












Um comentário: