sábado, 3 de março de 2012

entrevista com thiimashiiUK

entrevista com thiimashiiUK


nome : Thiago Inácio de Oliveira Nunes
apelido : thiimashiiUK
idade :Tenho 16 aninhos  *--* 
onde mora : 
Moro em São Gonçalo – Rio de Janeiro
estado civil :
Solteiro , ahh , garotos e garotas que estão lendo o blog , entrem em contato comigo , estou a procura de alguém rs .'
opção sexual :
Bissexual assumido desde os 13 anos *-*

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
Nina Bear Masaker, Luuh Gloomy , Jeffre Star , Dahvie Vanity , Izzy Hilton , e por aii vai....

você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ? 
Bom , eu conhecia ao estilo a muito tempo , Desde 2007 praticamente , maais nunca me interessei muito sobre o mesmo ... Quando eu fui perceber que estava chegando mesmo no Brasil pra fiicar eu comecei a procurar e saber tudo sobre o Scene Kids ! Ai comecei a gostar muito , mais nunca tive coragem de adptar o estilo ... Ai ano passado virei emocore , um emocore meio fajuto KKK ainda tinha medo do que as pessoas iriam falar sobre mim ... e percebi que eles zoam mais eu não too nem ai , então esse ano dia 24 de abril resolvi virar Scene Kids , e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , eu me identifiquei com o estilo e pretendo seguir por muitos anos .'

então você poderia definir seu estilo como scene kids ? 

Bom, eu chamo de Scene Kids, algumas pessoas de  From UK ... mais eu não ligo pro nome, e sim pro estilo que eu tenho.

o que você gosta de ouvir ?
Screamos , Pop-Rock, Eletrônica , Rock E Românticas *----*

o que você faz atualmente ?
Estudo atualmente , penso em trabalhar daqui a 2 meses quando eu completar 17 anos , Fiz 2 projetos para garantir meu futuro e só rs.' 

você sofre preconceito por ter este estilo ?
Preconceito é uma opnião sem conceito. Odeio preconceito contra qualquer coisa, seja raça , religião, estilo, opção sexual... Odeio mesmo  o preconceito e luto para que isso acabe todos os dias. Sofro preconceito todo o dia, as pessoas ainda não perceberam que Deus deu a vida pra cada um 
tomar conta da sua e que fazer uma pessoa se sentir mal, não o tornará melhor ou mais importante que a pessoa que foi humilhada.

oq seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
Acho que nenhum pai ou mãe espera que seu filho tenha algum estilo , eles sempre esperam que seus filhos sejam normais e aceitos pelos outros , não importando se o filho gosta ou não da aparencia dele .' Meus pais falavam muito na minha cabeça , mais nunca me obrigaram ou jogaram alguma coisa fora minha ... Hoje em dia eles aceitam numa boa ,tudo que faço ... Eles estão bem tranquilos , poorque tem tanta coisa no mundo pra se importar , tantos problemas que eles nem ligam se eu quero ser azul , verde florescente ou me vestir de dragão e sair correndo pela rua assustando os outros *-*

você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ? 
Eu nem sabia que era famoso na internet KKK  , too brincando ... Tipo o reconhecimento das pessoas pelo o que eu faço é muito gratificante pra mim porque moostra que eu tenho potencial pra fazer e aprender várias coisas boas e novas e não sabia disso . Eu goosto de conhecer pessoas , conversar com pessoas e o mais importante de tudo , ser
sincero com as pessoas . Então mesmo sendo criticado algumas vezes eu goosto de me expôr  , porque tem mais gente que gosta de mim e, que me acompanha do que esses infelizes que são desprovidos quanto a aceitar um ser humano *-*

você pretende fazer mais piercings ou alguma tatuagem ?
Ahhh , eu estava falando com minha mãe hoje sobre isso rsrs , meu
aniversário está chegando e eu quero modificar meu corpo , quero fazer 3 Tatuagens . 1 Diamonds em cada ombro e 1 Gloomy Bear segurando um Diamonds na perna ou na barriga, e piercing eu pretendo colocar mais 1 do outro lado da boca e 2 surfaces na barriga .
  
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo 
Para os que querem ser, não tenham medo  de ser diferente ! Porque vocês não vieram ao mundo para agradar ninguém !Sejam apenas vocês mesmos . E para os que são , parabééns galera ! Vocês mostraram que tem capacidade o suficiente para seguir seus estintos humanos e serem felizes do jeito que quiserem , Somos FOODAS
MANOLOS KKKKK




Nenhum comentário:

Postar um comentário