sábado, 3 de março de 2012

clubbers o surgimentos e suas caracteristicas

O surgimento

Em meados da década de noventa, na Inglaterra nasceram os adeptos do movimento Clubber, que ao contrário do movimento Punk – que também crescia no mesmo período – não visavam lutar por um espaço na sociedade. O que os Clubbers queriam mesmo era pura diversão. O Clubber possibilitou a música eletrônica a ganhar status e ganhar mais adeptos, juntamente com as raves. Assim como o a popularização da música eletrônica chamou atenção de muitas pessoas que vieram a se tornar Clubbers. Logo, vemos que o Clubber e a música eletrônica são totalmente ligados, e ambos cresceram juntos. Assim como os Cyber’s, os Clubbers são apaixonados pelas musicas eletrônicas denominadas TechnoTranceTrip-HopHouseJungle, além de outras derivações.

[editar]Características

Os clubbers, em geral, se vestem de maneira extravagante e é possível reconhecer um pelas blusas coloridas, com personagens de desenhos japonesessaias e calças coloridas, leggings, tênis coloridos.. O seu armário é geralmente 50% vernizmaquiagens que brilham no escuro, estrelinhas, glitter, glimmer, sombras coloridas (de rosa-choque a azul-piscina), piercingstatuagens tribais, cabelos estranhos que variam de verde-limão a rosa-choque.
As meninas abusam da pulseiras e colares coloridos, tic-tacs para cabelo de todas as cores e imagináveis, piranhas, anéis supercoloridos e grandes.
Em geral, os clubbers têm como ponto de encontro os clubes, as Raves ou clubes de dança. Nestas são tocados os subgêneros de e-music como: TechnoTrip HopJungleUndergroundDrum and BassHardstyle e Trance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário