terça-feira, 13 de março de 2012

entrevista com Gaah Rocha ( eu )

nome: hellen teixeira da rocha
apelido:Gaah Rocha
idade: 14 anos
onde nasceu: belém-pará
onde estar: aaa sei la nun poço dizer um lugar fixo de onde estou pois sempre estou m mudando tanto de estado como de cidades
como define seu estilo:  emo
se concidera popular?: a posso diser,que sou conhecida
tem tatoos? nao
tem piercings?: sim !            quantos?: 3
em quais locais pode diser?
1 em cada lado da boca  e 1 entre os olhos no nariz
oque mas gosta no seu estilo?
aaaaaa ainda pergunta? gosto mas das roupas e do cabelo é claro (risos)
planos para o futuro? tenho muitos,mas ainda nun decidi,por enquanto eu apenas quero ter meu emprego,minha casa, meu carro na garagen,e uma familia
quer seguir em que ramo?
como eu disse... ainda nao sei ,tou pençando em fazer faculdade de cinema e depois outra faculdade de medicina ainda estou em duvida =)
oque acha de POSERS? pow , assim na minha opniao acho que eles deveriao parar de copiar as pessoas e sair dizendo por aiq ue é isso e que e akilo porque assim eles irao acabar con nossas reputaçoes,mas todo mundo tem seu tempo de posers ner ( risos)kkkk
banda preferida: black veil brides
musica preferida: perfect werpon
suas inspiraçoes: nenhuma
quando sai na rua emcara preconceito? sim muitos
e como voce se dar com isso: vey.... eu apenas ignoro,finjo que nao existem sabe assim tipo tem umas pessoas que olhao ja pençando "credo que coisa mas feia" e ja tem outros qeu olhao e acha legal sabe  aceita e pença tipo que " vey.. mt maneiro akele visul"
sua familia aceita seu estilo?: sim e nao . Sim porque minha mae compra as rouaps munhequeiras mas eles nao aceitao o fato de eu usar piercings mas memso assim vivemos em armonia
qual a qtua sexualidade?: bisexual
qual o lugar qeu voce gosta de frequentar  mas: a dependendo do estado e cidade que eu tou eu sempre procuro ir em lugares  onde semrpe tem outras pessoas que nen eu de tribos urbanas sabe
agora pra finalizar fale uma fraze: nunca desista dos seus sonhos, e se alguem quer te derrubar erga sua cabeça poois eles querem te invejar







Nenhum comentário:

Postar um comentário